Política de reembolso

Política de reembolso
Quer trocar ou devolver seu produto?

Criamos uma lista para você ficar bem informada antes de fazer a sua solicitação. 

 

Não gostei do produto quando ele chegou e quero devolver  

O cancelamento pode ser solicitado perante o direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Atenção: somente produto fechado e sem uso.

 

Não gostei do produto quando ele chegou e quero trocar por outro  

Para solicitar a troca, o contato deve ser efetuado dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Atenção: somente produto fechado e sem uso. A troca será por outro produto da marca, seguindo a lei.

 

Como faço para devolver o produto ou solicitar a troca? 

 

  1. Conta pra gente qual é o motivo da sua solicitação. Mas você não é obrigada, tá?
  2. Entre em contato conosco por e-mail br ou WhatsApp, enviando o número do seu pedido, CPF e o e-mail utilizado no cadastro em que a compra foi efetuada. A gente retorna o mais rápido possível. ;)
  3. Depois da aprovação da troca ou do cancelamento, você receberá um código de postagem dos Correios.  
  4. Com esse código você deve levar os produtos embalados na caixinha em que os recebeu na agência dos Correios mais próxima de você. Esse procedimento não tem nenhum custo para você.  
  5. Quando a caixa chegar para nós, o estorno do valor pago será efetuado na mesma forma de pagamento escolhida por você. Em caso de pagamento via boleto bancário o valor será devolvido em uma conta bancária em nome do comprador. 

 

Pagamento no cartão: o valor do estorno ficará disponível em até 02 (duas) faturas.

Pagamento em boleto: o valor será estornado em até 07 (sete) dias úteis na conta bancária em nome do titular da compra.

Política de Pagamento

Política de Pagamento

Cartão de Crédito
Atualmente, a loja virtual do trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Elo. 

A parcela mínima é de R$ 30,00, sendo que as compras podem ser parceladas em até 5x sem juros. 

Os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso se opte por pagar o valor mínimo da fatura.

Toda a operação de crédito é feita em ambiente totalmente seguro através de um integrador de crédito. 

As informações de dados do cartão NÃO ficarão gravadas em nosso sistema ou banco de dados. 

O registro dessas informações é feita diretamente pela integradora que dispõe de todos os dispositivos necessários para a total segurança dos seus dados.

Pix
Ao fechar o pedido, o sistema gerará um código pix na sua tela. Copie e cole na area pix do seu aplicativo do respectivo banco. 

O código pix vencerá em até 60 minutos.

IMPORTANTE: 

caso se opte pelo pagamento por Pix, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

O vencimento do pix é em 60 minutos após o fechamento do pedido. 

Após este período, ele perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá gerar um novo pedido.

 A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (duas) horas.

* As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Checkout Único
Como forma de facilitar ainda mais as suas compras é possível adquirir os produtos das marcas disponíveis no site e fechar em um único pedido.

  • Login: Seu cadastro funciona para todo o site, basta fazer o login na loja que você deseja comprar.
  • Produtos: Navegue pelas nossas marcas localizadas no cabeçalho da loja e adicione à sacola os produtos da sua marca favorita.
  • Sacola: Revise e finalize o seu pedido utilizando uma das formas de pagamento e pronto!


Vantagens do Checkout único
 

  • Maior variedade de produtos;
  • Aproveita as ofertas de todas as lojas;
  • Recebe todos os produtos de uma só vez em sua casa.

Política de Frete

Política de Frete

  1. Condições gerais

1.1. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

1.2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de envio em dias corridos.

1.2.1. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

 Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

1.3. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. 

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.4. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. 

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. 

1.5. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação.

1.6. É vedado à transportadora:

  1. a) Entrar no domicílio;
    b) Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    c) Abrir a embalagem do produto;
    d) Coletar produtos de devolução;
    e) Realizar entrega em endereço diferente;
    f) Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
  2. Quando recusar a entrega:

2.1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria

  1. a) Embalagem aberta ou avariada;
    b) Produto avariado;
    c) Produto em desacordo com o pedido; e
    d) Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site em até 72 (setenta e duas) horas.

 

Processo de pedido

01.

Os pedidos são processados ​​em 1 a 2 dias úteis, excluindo fins de semana e feriados. Os itens pré-encomendados são processados ​​dentro de 2 a 3 dias úteis após sua chegada ao estoque.

02.

Os pedidos efetuados com sucesso receberão um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Se você não recebeu um e-mail, verifique sua pasta de spam ou entre em contato conosco para confirmação.

03.

Se você tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente em contato@promanoficial.com.br. Não poderemos fazer alterações no seu pedido depois que ele for enviado.

04.

Verifique novamente se você digitou o endereço correto. Não nos responsabilizamos pela não entrega devido a erros de endereço que você fornecer. Reembolsaremos o pedido original se um pedido for devolvido devido a um endereço incorreto.

Contato

Entre em contato

Thanks for contacting us. We'll get back to you as soon as possible.

Prêmios e certificados

You have successfully subscribed!
This email has been registered
Built with EComposer